Uma joia infantil é, com certeza, um dos melhores presentes a dar para uma criança. Afinal, brinquedos, por exemplo, são deixados de lado com o passar do tempo. Ou seja, é uma coisa passageira, de momento. Muito diferente da joia, que permanecerá por muito tempo com ela.
É um presente que simboliza todo o amor e carinho em forma de uma peça de ouro. Seja pulseira, brinco, corrente, o que não falta é opção para deixar os pequeninos bonitos e apresentáveis.
Porém, como escolher a melhor peça para presentear?
Semijoia
As crianças gostam de elementos divertidos e lúdicos, por isso, invista em acessórios com flores, animais ou brinquedos com os quais a criança se identifique. É importante comprar peças que foram confeccionadas pensadas exclusivamente para crianças.
Brincos
A pele das crianças é mais sensível e delicada do que a dos adultos, então, é importante ter cuidado para evitar alergias. Outro aspecto importante é a tarraxa do brinco: ela deve ter formato arredondado, para as crianças menores não se machucarem. Até se sentir segura, a mamãe pode optar inicialmente por um brinco infantil mais simples e ir trocando à medida que a menina cresce.
Pulseiras
Desde cedo, os bebês já podem usar pulseiras: podem ser lisas ou com plaquinhas com o nome do pequeno. Aqui, o cuidado deve ser com as pontas: elas devem ser mais arredondadas, para evitar arranhões.
Correntinhas e pingentes
Indicada para crianças um pouco maiores, as correntinhas ajudam a compor um visual ainda mais fofo. É importante ficar atenta às pontas dos pingentes também, evitar que sejam pontiagudos, para não prender nas roupas e não machucar a criança.
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Pinterest
0 comments
Agradeço a sua visita e espero que tenha gostado das postagens.
Deixe no campo 'comentários' o seu nome e endereço do blog para mim retribuir a visita.
-Não tolero e não irei autorizar comentários ofensivos/obscenos!
-Dúvidas sobre postagens, parceria e outros entre em contato via email: pamelasensato@gmail.com
Beijinhos da Pâm!