Esses dias eu estava revirando a minha necessaire de batons e vi que tem muitos batons que não fiz resenhas aqui no blog e tem cada um mais lindo que o outro.
Entãoooo eu decidi trazer alguns para o blog, mesmo usado e com embalagem danificada...eu não vou ligar não eu só quero que vocês conheçam as cores dos batons, achei divertido esse tipo de postagem e vou seguir em frente ♥
Bom o primeirão da lista é o BATOM VULT N° 41, ele é um rosa queimado e paguei na época nem R$10,00, foi mega barato e pelo que jeito que está embalagem dá para vocês notarem que uso muito ele, sim, eu adoro passar em reuniões de família....acho uma cor linda e delicada. O batom não sai da minha bolsa!!!!!
Eu sou super fã da marca Vult, porque além de oferecer maquiagens de ótima qualidade tem preços maravilhosos e os batons são lindos e tem ótima fixação.
Esse rosa queimado é o batom mais claro que eu tenho e sou mega fã dele, acho uma cor linda, e pode ser usado com qualquer maquiagem ♥
Ele é super fácil de aplicar e tem uma ótima cobertura. Gostei da fixação também, ficou bastante tempo nos lábios e não sai com tanta facilidade e por não ser matte ele fixa muito bem!!
E ai meninas, já usaram esse batom n° 41?
O que acharam da cor?
Conta ai pra nós.
📷 Instagram | 🐦 Twitter | 🍓Google+