­
Pond's Creme Facial HN - Pâmela Sensato | Resenhas & Afins

Pond's Creme Facial HN

março 26, 2014

Olá vidas, como é que vocês estão????
Hoje tem resenha no blog e confesso, eu estava super curiosa em começar a usar esse creme devido muitas pessoas falarem que é ótimo e no meu caso eu escolhi o HN que é hidratante e nutritivo, mas  a linha tem de vários tipos como o S (anti-rugas), H (hidratante com filtro solar), C (limpeza facial e demaquilante), Bio Hidratante (dupla hidratação) e o Rejuvennes (também anti-rugas).
E o potinho é super fofo e moderno e pode ser carregado na bolsa sempre problemas e existem o de 100g e também o de 50g, só que pelo preço não compensa o pequeno e SIM o grande #ficaDica

O que diz o fabricante: Pond's HN, creme hidratante e nutritivo. Hidrata a sua pele dia e noite, durante 24 horas.

Fórmula contém: Lipossomas + Hidro-Elastina e é indicado: para todos os tipos de pele. 


O que eu achei?
Minha pele é bem oleosa e este creme deixou um pouco mais oleosa, e só depois fui descobrir que o creme é indicado para pele seca e que pena não ter dado tão certo assim em mim mais o creme tem alto poder de hidratação e é super consistente, pouca quantidade já é o suficiente para hidratar todo o rosto.

A linha Ponds é super antiga e recomendada por centenas de clientes fieis a marca. Vou testar mais produtos da marca!!!

E ai vocês conhecem ou já usaram algum produto da marca POND'S?
Conta aí pra nos!!

Onde comprar?
Você encontra os produtos Pond's na loja parceira Imports Cosméticos:
http://www.importscosmeticos.com/pond's

Beijos da Pâm!

  • Compartilhe:

Dicas para Leitura